quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

VIDA CONTINUA!

 Embora com alguma dificuldade, temos de aceitar as opções e decisões de quem as pode tomar.


Vendo pela óptica mais favorável, os detectives ficaram libertos de um pesadelo chamado Sábado, uma má revista de um grupo mau...


E como amplamente confirmou, sem princípios...


A "nova" secção de "Passatempos" é a prova de que a falta de escrúpulos e de moral, campeia na nossa praça, onde há sempre um abutre à espera do desenlace, seja no futebol, nas letras ou na cultura!


Agora, custa muito menos aceitar o afastamento! E custa muito menos porque sentimos que nos livrámos de quem não merece o nosso esforço.


Quem não percebe que uma secção destas não acrescenta nada a uma publicação, desde logo porque não traz ninguém para a mesma, ao contrário de outras que, como o Policiário, têm uma legião de fiéis leitores, que se mudam "de armas e bagagens", mesmo não gostando da publicação, não merece consideração.


Que fiquem muito felizes, até outros como eles e se possível ainda mais incompetentes, os arrancarem dali, sem piedade!


Assim vai o mundo onde esta gentinha gosta de estar.


Continuaremos a lutar por um espaço onde possamos mostrar o que é o Policiário e a sua ética.







3 comentários:

  1. Uma vergonha é o que é.
    Muita força.
    Leandro Pereira

    ResponderEliminar
  2. Apoiado, muito bem. Vamos em frente!
    J Calado

    ResponderEliminar
  3. Partilho a opinião sobre a revista, comprei a 1ª edição do policiário e achei a revista muito fraca, de tal modo que sem vergonha o digo, nos dias de publicação de novos problemas parava numa estação de serviço e fotografava as páginas que realmente interessavam. Um abraço para a frente é o caminho. Aguardamos com enorme expectativa novidades para breve.

    ResponderEliminar