quarta-feira, 22 de setembro de 2021

FALECEU O CONFRADE "TIO PATINHAS"

 

A notícia chegou pela madrugada, pela mão do confrade Zé Maio, o mensageiro da notícia que ninguém quer receber, pela sua brutalidade.

Fomos encontrar no XYZ MAGAZINE n.º 17, uma foto do IV Convívio Policiário do Minho, realizado em Famalicão, no dia 23 de Agosto de 1981, com a respectiva legenda, que deixamos aqui, como memória de mais um "militante e herói" Policiário que nos deixa...



5 comentários:

  1. Notícia triste.
    Inspector Fidalgo, o que é feito desta juventude? Saberão que ainda há Policiário?
    Álvaro Rolo

    ResponderEliminar
  2. Álvaro Rolo, os tempos são outros. Nem melhores, nem piores, apenas diferentes.
    Que saibamos, o Jomasacuma e o Detective Z estão a concorrer ao Torneio de homenagem ao Sete de Espadas, O Jartur está em grande actividade no AHPPP. A Pal e o Tio Patinhas já não estão entre nós.
    Dos restantes, nada sabemos.

    ResponderEliminar
  3. Álvaro Rolo, não precisa de enviar um mail com o conteúdo do seu comentário, para sermos nós a publicar. Poderá comentar directamente seleccionando a opção em "comentar como:".
    Se não tem um endereço ".gmail" pode comentar como anónimo e indicar no texto o seu nome.
    Um abraço
    LP

    ResponderEliminar
  4. Há mais de 40 anos!
    O tempo passa. Não me recordo do Tio Patinhas mas estive com o Satanás e a Pal em Almada não me lembro em que ano, talvez 1979/80 e também lá estiveram o Sete de Espadas e o LP e o Invisível e o Misteroso. Que tempos.
    Ricardo (Montijo)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...Este confrade, o "Ricardo (Montijo)" será o "Virmancaroli"!?... Se for... venha daí... vamos a aparecer, de novo! Abraço. (O Gráfico)

      Eliminar